Mentalidades de Um Afiliado de Sucesso

Segundo o SEBRAE 80% das empresas fecham no primeiro ano de vida, e as que sobram 80% fecham com dez anos de vida. O que isso tem haver com as mentalidades de um afiliado de sucesso?

Simples, atualmente 19 de 20 empresas não ficam abertas por muito tempo, isso pode acontecer por vários motivos, mas o principal é a falta de preparação psicológica do empreendedor ou empresário, por isso hoje vou te mostrar quais as principais mentalidades de um afiliado de sucesso.

 Mentalidades de Um Afiliado de Sucesso

1- Comece com seu próprio esforço

Inicie seu negócio online a partir do seu próprio esforço. Futilidades, equipamentos caros, fazer dívidas, são erros terríveis para quem está começando. Você deve usar sua própria energia, esforço e motivação para trabalhar duro, testar idéias e colocar em prática.

Seja o mais simples possível no começo, foque no que realmente é importante, apenas o que será 100% necessário para alavancar seu negócio.

2- Comece pequeno e cresça rápido

Colocar seus recursos em uma ideia sem fazer testes e pesquisas é certeza de fracasso.

O que você precisa pra começar é: Começar rápido, lançar logo algo no mercado, analisar, testar pesquisar, avaliar e melhorar. Se tudo ocorrer dentro do previsto ai sim você investe.

Pois se algo der errado você ainda terá tempo e recursos para aderir à uma nova estratégia. Você pode achar que sua ideia é perfeita e que terá retorno, mas e se der errado? suas expectativas foram frustradas.

3- As coisas podem dar errado, esteja preparado

Cerca de 80% das coisas que você fizer podem não sair como o esperado, portanto uma das mentalidades mais importantes é estar preparado.

Mesmo que de errado seja persistente. Analise o porque daquele erro, e na próxima não cometa o mesmo erro, busque uma melhor forma de fazer as coisas, sempre visando seu objetivo.

Esteja sempre preparado, com o pé atrás, aprenda como fazer certo e persista, analise e repita de forma melhorada.

4- Você é 100% responsável

Já parou pra pensar o tanto de responsabilidades que o dono de uma empresa assuume? Custos, estratégias, investimentos, etc.

Você provavelmente ainda não entrou na direção de um negócio, então tenho algo a dizer:

Você é 100% responsável, ninguém vai aparecer para te ajudar de boa vontade quando aparecer um problema. Você deve usar seu esforço e persistência para contornar os problemas que aparecerem.

Essa é uma das principais mentalidades de um afiliado de sucesso, faça por você, é seu futuro e seu negócio que está em jogo, não espere nada cair do céu.

 Mentalidades de Um Afiliado de Sucesso

5- Seu negócio não é um emprego

Quando você tem um emprego, você trabalha em um sistema já construído. Agora construir esse sistema e fazer com que de lucro é totalmente diferente.

Suas atitudes devem ser tomadas pelo bem do seu negócio e não por ser uma tarefa qualquer.

Não espere as coisas se resolverem sozinhas, ou serem realizadas automaticamente, se você não tomar uma atitude vai continuar do jeito que está, ou seja, nada vai acontecer.

6- O sucesso só acontece se você toma uma ação

No mundo dos negócios, a grande coisa é a ação. Não se trata se sentar e esperar ter uma super ideia inovadora ou uma solução que ninguém pensou; As chances disso acontecer são mínimas.

O seu sucesso virá quando você agir, não existe uma fórmula mágica que você aperta um botão e tudo acontece perfeitamente.

Tome ações consistentes a longo prazo, afinal aprendemos com os erros, quem falou que ganhar dinheiro na internet é fácil está mentindo, não é fácil e fiz um post sobre isso se você quiser de uma olhada depois.

Posso falar que essa é outra das principais mentalidades de um afiliado de sucesso.

7- Você deve saber a essência da coisa, e não tentar ganhar dinheiro fácil

Por natureza os seres humanos querem resultados imediatos, a recompensa em curto prazo. Esse tipo de mentalidades não é nada saudável pro seu negócio.

Quanto mais em longo prazo você conseguir pensar melhor será pro seu negócio, isso é fato. Aplique seu esforço pensando nos resultados futuros, pense grande!

Construa um sistema que faça a maior parte do trabalho sozinha, te poupando esforços futuros, é importante que você saiba seu objetivo e trace metas para alcança-lo. Monte sua estratégia focada na automação, dará trabalho no começo mas depois a coisa acontece praticamente sozinha.

8- Você vai receber na proporção de valor que entrega

O dinheiro que você ganha não é proporcional ao trabalho que você entrega, é proporcional ao valor que você gera nas pessoas.

Saiba o que seu cliente precisa qual o problema dele e tente resolver, entregue algo de valor pra ele, não cobre por algo que não ajudara ele em nada.

Pense primeiro em qual o problema dele e entregue algo que realmente ajudará ele resolver o problema, foque em entregar valor.

9- O sucesso vai acontecer quando tudo estiver alinhado

Quando uma série de fatores trabalham em harmonia, alinhados, ao mesmo tempo, seu negócio vai bem. Se algo importante não estiver bom, todo o processo é comprometido.

Não pense que você pode esperar para concertar depois e que isso não ira interferir, esse é um dos piores erros que um empreendedor comete.

Se deu problema resolva! Afinal uma hora pode salvar um ano.

10- Receita não é lucro

Para você ter um lucro real e crescimento do seu negócio, seu rendimento bruto deve ser abatido de todos os gastos. Reinvestir na empresa o mesmo que você investiu mês passado sendo que você faturou mais esse mês é um erro.

Seu investimento deve crescer a medida que seu faturamento cresce, estabeleça uma cota em % para aumento mensal e o resto é lucro. Quanto mais a empresa cresce mais lucro é obtido e mais gastos consequentemente.

Quando você reinveste seu dinheiro, seu negócio ganha escala e força para se manter e continuar te dando lucro.

Conclusão Mentalidades de um afiliado de sucesso

Você pode achar que isso é bem superficial, mas se aplicado corretamente será de grande ajuda para você alavancar seu negócio.

Lembre-se ninguém fará por você, muitos te colocarão para baixo, não desista hoje estou aqui te escrevendo pois acreditei em mim e no meu esforço, faça o mesmo e lute pelos seus sonhos.

Veja também qual a melhor plataforma de produtos digitais para se trabalhar.

Deixe seu comentário faço questão em responder!!

Quer Aprender a Vender de Forma Honesta na Internet?

1 Comentário

  1. Pingback: Como Ganhar Comissões Online Com Marketing de Afiliados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *